O Fotografo


Os melhores momentos de sua vida, registrado com profissionalismo
Fotografo Wagner Brito 
nasceu em Nova Iguaçu, dia 20 de Janeiro de 1969, e foi criado em Belford Roxo Rio de Janeiro, apaixonado por fotografia desde pequeno, cresceu com um grande sonho, em se tornar um profissional na arte de fotografar, fotografia além de ser um hobby é também uma profissão, um estilo de vida, uma forma de registrar Detalhes que possam ficar marcado pra sempre.

O trabalho desenvolvido em meu estúdio,  procuro alcançar a excelência do trabalho, meu trabalho é exercido com prazer e meticulosidade, buscando alcançar a necessidade prática e funcional dos meus clientes.
Isso tudo com bom atendimento, qualidade e prazo.
Serviços
Estúdio fotográfico em Belford Roxo RJ.
Foto e Filmagem, Books, Casamentos, 15 Anos, Infantil
Fotos de divulgação para bandas, encartes e capas de CDs.
Catálogos e editoriais de moda
Fotografia publicitária

Fotógrafo de Casamento
Fotografar um casamento é a missão mais nobre que um fotógrafo pode ter. A responsabilidade e o trabalho são grandes, mas satisfazer ou até mesmo superar as expectativas da noiva é um grande prazer.
Cobertura Fotográfica de Eventos
Na Cobertura Fotográfica, presto muita atenção ao enredo do evento. Cada uma tem a sua história e suas personalidades ilustres.
Chego sempre com meia hora de antecedência, a fim de me informar dos motivos, das pessoas especiais que estarão presentes e, principalmente, para iniciar uma relação amigável com os convidados.
Terei grande prazer em fazer a cobertura fotográfica da sua festa e garantir que você vai poder reviver cada minuto dela, cada emoção, todos os sentimentos!...

Fotógrafo de Festa Infantil
Valorizo muito a cobertura fotográfica de festas infantis. São as fotografias que contarão a história da família e estes momentos são sempre muito especiais. Por isso, considero fundamental que elas tenham qualidade.
Ser um fotógrafo de festa infantil requer agilidade e flexibilidade. Perceber a felicidade dos pais quando se deparam com as fotografias não tem preço.
Conte comigo para fotografar a sua festa infantil e garanta a qualidade das fotografias que contarão a sua história.


 
Para divulgar sua marca Entre em contato | Wagner Brito Cel: 97544-8651 | Fixo: 3024-8188 e-amil: wagner.org@gmail.com