Foto & Filmagem


WB Produções

*15 Anos *Casamento* Infantil * Book * Desfile  * Moda* Jornalismo
A WB Produções realiza projetos de Foto e Vídeo e trabalha com um diferencial exclusivo de atender todas as necessidades do cliente. Dentro de um clima agradável oferecemos um trabalho diferente e dinâmico para assistir com toda a família e os amigos.
Atendendo com exclusividade,
 WB Produções, garante tranquilidade e satisfação ao cliente, além de excelente qualidade audiovisual a produtora encontra as melhores soluções para cada tipo de trabalho, cada evento é uma nova história para contar, e a sua historia é única para nós. Tornamos o dia do seu evento uma recordação eterna e criativa.


 (WB Produções) Trabalhamos com dinamismo e objetividade na captação de imagens em foto com visão publicitária a fim de maximizar o valor da comunicação.
Com experiência em vários segmentos da fotografia, adquirimos conhecimento amplo das mais poderosas ferramentas e técnicas de captação de imagens aliada às grandes produções fotográficas em âmbito nacional.


Serviços:
Foto & Filmagem
Casamento, 15 Anos, Festa infantil, Book Fotográfico,  Moda , Eventos, Infantis;, New face” para modelos, Gestantes, Familiares, Empresariais, Institucionais e Universitários (formaturas)

      

Fotografo Wagner Brito.
Contato (Telefone e email)  (021)  3024-8188  / 97544-8651
Email: wagner.org@gmail.com

 
Para divulgar sua marca Entre em contato | Wagner Brito Cel: 97544-8651 | Fixo: 3024-8188 e-amil: wagner.org@gmail.com